Anais

Título: METODOLOGIA GROWTH HACKING APLICADA EM PROGRAMA DE FIDELIDADE

Proponente(s): Mian, R. A.

Aluno(s): Ribeiro, M. A. L.
Cotrim, C. A.
Ribeiro, F. S.
Cezario, F. F. S.
Leal, F. F. S.
Souza, G. A.
Araújo, G. A.
Câmara, I. X.
Aguiar, J.
Souza, R. Y.
Rodrigues, V. S.

Área: Ciências Exatas e da Terra

Resumo: O presente artigo, motivado pela participação dos alunos no Projeto Ânima Lab Hub – Squad Growth Hacking, utiliza da atividade experimental para potencializar o programa de fidelidade de um dos mais importantes varejistas do Brasil. A partir do levantamento de informações do mercado de marketing de fidelização e pesquisa primária, foi percebida a falta de um programa de fidelidade que contemple diferentes públicos-alvo nos quesitos investimento e benefícios. Portanto, apresentamos para o mercado e para a empresa-alvo a proposta de aplicação da metodologia Growth Hacking em programa de fidelidade pré-existente, a fim de aumentar o fluxo de receita, gerar uma comunidade de clientes evangelistas e atender às necessidades dos consumidores que buscam por um programa de fidelidade completo no mercado. A fase atual do projeto contempla o levantamento e diagnóstico de informações do mercado e da empresa-alvo, aplicação e análise de pesquisa primária, estruturação e protótipo do projeto desenvolvido.

Resumo Expandido: